Comando para Ignorar Faixa de Opções

Apresentação

Cada vez mais exigidos pelo mercado, os programas de pós-graduação em nível de especialização lato sensu são indispensáveis na educação continuada dos profissionais em todas as áreas.

Pensando nisso, a Fundação Unimed, em parceria com grandes instituições de ensino de todo o país*, oferece aos participantes, conhecimento teórico e prático sob a orientação de professores com grande experiência acadêmica e vivência prática nas diferentes áreas de saúde.

Com mais de 300 turmas de pós-graduação lançadas e mais de 6000 alunos formados, a Fundação Unimed conquistou reconhecimento nacional na formação de profissionais altamente capacitados, aptos a promoverem transformações em seu ambiente de trabalho por meio do exercício adequado de sua função.

*Instituições Parceiras:
- FELUMA;
- FUNDACE/USP;
- UFMG;
- Fundação Pedro Leopoldo.

Público-alvo:

Profissionais com nível superior que atuam ou desejam atuar na área de saúde e buscam:

- Impulsionar a carreira;
- Aprofundar os conhecimentos em áreas técnicas específicas;
- Tornar-se competitivo para novas demandas do mercado de trabalho;
- Aproximar-se de novas tecnologias e processos de gestão;
- Aumentar a empregabilidade com novas áreas de atuação.

Áreas de atuação:

Para mais informações, entre em contato conosco:

Está com dificuldades de acessar o Portal do Aluno?! A Fundação Unimed preparou um manual com todas as informações. Para acessá-lo, baixe o arquivo abaixo:

Caso ainda esteja com dificuldades de acesso, entre em contato conosco: 0800 70 21 301 - opção 5